Banner 1

 

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio do mês de maio e o quadragésimo oitavo do ano. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 02 de maio de 2021, na Rua Arlinete Pereira de Souza, Parque das Rosas do Santa Delmira.

Um homem, identificado por familiares como sendo Antônio Carlos da Silva, foi encontrado morto com sinais de violência em frente a uma residência naquela localidade. A Polícia informou que durante a madrugada foi acionada por moradores, que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo.

Guarnições foram ao local, e mesmo depois de buscas não encontraram nada. Na manhã de domingo, o CIOSP recebeu uma nova ligação dando conta de um corpo estendido ao chão naquele conjunto habitacional.

A VTR da Força Tática do 2º BPM foi ao local e se deparou com a cena de crime. O corpo apresenta marcas de violência, mas a perícia criminal não identificou perfurações de tiros. O perito Marcos Dayan informou que possivelmente a vítima tenha sida morta por espancamento.

No local foram encontradas marcas de sangue em tijolos que ficaram ao lado do corpo. Até o momento não há in formações sobre a motivação do crime. Familiares relataram para a Polícia que Antônio Carlos era trabalhador, mas que também usava drogas.

Após os procedimentos de perícia realizado no local, o corpo da vítima foi recolhido para exames de necropsia no IML do ITEP e depois será liberado para os familiares. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) que vai tentar elucidar o caso.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem