Banner 1

 


Mossoró registrou na sexta-feira, 21 de maio de 2021, mais um homicídio a bala,  o segundo da noite. Desta vez o crime aconteceu por volta das 20h50min, na Rua Raimunda Maria de Souza, Bairro Sumaré, zona Leste da cidade.

A vítima, identificada como Jackson Pereira da Silva, 27 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes RN, foi morto com vários tiros dentro de casa. Segundo informações repassadas pela PM, dois desconhecidos chegaram na casa onde estavam Jackson e um garoto de 05 anos, chamaram pelo seu nome e quando ele abriu o portão foi alvejado e morto.

Após executarem a vítima, os criminosos fugiram e não foram identificados. Informações colhidas no local dão conta de que Jackson Pereira estava morando na casa a pouco mais de 15 dias, quando chegou de São Paulo. Parentes relataram para a Polícia Civil que o jovem não tinha envolvimento com ilícitos e que era um trabalhador.

A família não sabe a quem atribuir o assassinato. O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, disse que o crime tem claras características de execução e que a Polícia Civil descarta a possibilidade de latrocínio. Nada foi levado da vítima e na casa não havia sinais de arrombamento.

Após a perícia, o corpo de Jackson Pereira da Silva, foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para os familiares. Este é o quinquagésimo terceiro (53) homicídios em Mossoró neste ano de 2021. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem