Independência

Independencia banner

 


A colaboradora do CACIM laboratório de Mossoró, Arilia Kezia da Silva, foi atropelada e morta no final da tarde de terça-feira, 25 de maio de 2021, na zona rural de Icapui no estado do Ceará. De acordo com informações, a vítima pedalava uma bicicleta em companhia de uma cunhada e uma criança de 7 anos em uma estrada de barro, na saída de Tibau-RN para Icapuí no Ceará. Arília, a cunhada e a criança foram atropeladas por uma carro ainda sem identificação.

Arília Kézia morreu no local, enquanto que as outras vítimas foram socorridas inicialmente para o hospital de Tibau e depois transferidas para o Hospital Tarcísio Maia. A criança, Jonathan Matheus do Nascimento, de 7 anos de idade, está internado em estado gravíssimo. A mãe do garoto tem estado de saúde estável. De acordo com a PM de Tibau, o motorista atropelador, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

O corpo de Arília Kézia da Silva foi recolhido pela Perícia Forense do Ceará e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Russas, na região Jaguaribe do Ceará, onde será examinado e depois liberado para os familiares em Tibau RN.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo