Cacim

Print

O comerciante, George Basílio de Queiroz, de 30 anos, foi assassinado dentro de seu estabelecimento comercial, crime ocorrido no fim da tarde de quarta-feira, 19 de maio de 2021, na Av. Rui Mariz, bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó na região do Seridó Potiguar.

O empresário, foi morto com um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça no interior de sua loja. Segundo o blog do Cardoso Silva, o assassino chegou sozinho e a pé, entrou na loja, rendeu a esposa do empresário. George, ao perceber aquele homem em atitude estranha, tentou reagir sacando sua arma de fogo, foi quando o atirador efetuou um disparo e atingiu a vítima, que morreu na hora.

Após atirar no empresário, o criminoso fugiu do local sem ser visto. O homem tem cor morena, um pouco forte, características parecidas com o mesmo homem que na madrugada da terça-feira (18) assaltou um posto de combustíveis no centro da cidade. A polícia Civil já dispõe de imagens de câmeras de monitoramento da loja onde ocorreu o crime e já tem uma linha de investigação do assassinato.

Blog do Cardoso Silva



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum