Independência

Independencia banner

 


Depois de estrear no 2º turno perdendo para o Santa Cruz de Natal, o Potiguar conseguiu se recuperar ao vencer o Assu por 2x0 na tarde de domingo, 9, no Estádio Leonardo Nogueira.

O Potiguar começou o jogo com marcação alta, sem deixar o Assu jogar. O alvirrubro tinha a posse de bola, mas lhe faltava tranquilidade para acertar o ultimo passe.

O Assu apresentou problema de posicionamento e, com a zaga lenta, o time mossoroense rondada o gol defendido por Júlio César. Eis que, aos 25 minutos, Madson recebeu de Zé Flores, fintou o zagueiro, deixando-o no chão, e arrematou de perna esquerda, abrindo o placar.

Na segunda etapa, o time mossoroense seguia com a bola e mantinha maior volume de jogo. Aos 9 minutos, no cruzamento de Sandro, o goleiro assuense não segurou e, na sobra, Alexandre Talento mandou para as redes, ampliando o escore.

O Assu adiantou a marcação, ficou mais ofensivo, mas a defesa do Potiguar, bem postada, não deu espaços. O Potiguar baixou as linhas, preferiu administrar o resultado, a assim conseguiu até o apito final do árbitro Zandick Gondim.

O próximo jogo do Potiguar será na quinta-feira, 13, contra o Globo, em Ceará-Mirim, e o Assu encara o América na quarta, 12, no Estádio Edgarzão.

FICHA TÉCNICA

Local – Nogueirão

Juiz – Zandick Gondim

Potiguar – Luiz Felipe, Sandro, Elias (Yslan), Jheann Santos e Romarinho; Filipe Silva, Jefinho Alves (Hudson) e Walber (Mayquinho); Alexandre Talento (Jozicley), Madson (Alessom) e Zé Flores. Tec. interino Állan Frederico.

Assu – Julio César, Pantera, Davi, Gegê e Nino Potiguar; Marcelo Assu (Joedson), Russo, Pedrinho (Jefinho) e Marielson; Ruan Café (Juninho) e Wesley (Vander). Tec. Paulo Pereira.

Jornal de Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo