Cacim

Print

 


O preso de justiça em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica, Mistertharley Silva de Oliveira, 27 anos de idade, foi executado com mais de 10 tiros de pistola .40, no domingo, 23 de maio de 2021, em Mossoró.

O crime aconteceu na Santa Verônica, ao lado do Supermercado Queiroz no Conjunto Santa Delmira. De acordo com informações repassadas pela polícia, o apenado estava com um primo identificado como Pedro Vinicius da Silva Bezerra, cada em uma moto e teriam parado em frente a uma venda de frutas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar.

Mistertharley foi alvejado, principalmente na região da cabeça e morreu na hora. Já o seu primo Pedro Vinícius, foi atingido com disparos na região das pernas e após receber atendimento no local pelo SAMU, foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas segundo os socorristas, não corre risco de morte.

Ainda no ataque criminoso, uma mulher que estava nas proximidades, acabou sendo atingida por bala perdida. Após ser baleada na perna, a vítima correu e se abrigou dentro do Supermercado Queiroz, sendo posteriormente socorrida pela SAMU, sem gravidade, para o Hospital Tarcísio Maia.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. A Polícia informou que Mistertharley, estava armado de pistola e que a arma dele foi levado, não se sabe se pelos assassinos ou se por algum popular que estava no local. O delegado Roberto Moura informou que vai requisitar imagens de Câmeras de monitoramento existentes em algumas casas naquela localidade.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem assassinado, respondia na justiça por crimes de assaltos, mas estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Em outubro de 2019 o irmão de Mistertharley, Mychael Douglas Silva Oliveira, de 24 anos, foi assassinado próximo ao Viaduto do Santa Delmira, ao lado do bar de sua mãe.

Após os trabalhos periciais no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Este é quarto homicídio registrado em Mossoró, neste fim de semana e o 55º assassinato do ano de 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum