Cacim

Print

 


O vereador mossoroense Pablo Aires (PSB) lançou o aplicativo "Mandato na Mão". A ferramenta tem como objetivo aproximar a população de Mossoró ao seu gabinete e a política local. "Como o próprio nome já diz, o APP vem colocar o nosso mandato a disposição, na palma da mão do povo. Escolhemos uma estrutura simples e intuitiva, feita para um contato prático e direto da população de Mossoró com o nosso gabinete”, fala o vereador Pablo.

Através da plataforma, o usuário poderá opinar sobre temas que estejam sendo discutidos na política local ou nacional respondendo as enquetes, poderá também enviar sugestões de melhorias e críticas aos serviços públicos prestados em nosso município que precisam da atenção do vereador e acompanhar as proposições feitas nas sessões da Câmara Municipal. Através do O APP o usuário poderá acessar o relatório mensal de atuação do parlamentar.

O "Mandato na Mão" já está disponível na loja de aplicativos da Play Store e Apple Store para download, e pode ser encontrado através da busca por “Mandato na mão” ou no link divulgado nas redes sociais de Pablo Aires. “Eu estou muito satisfeito em trazer essa nova forma de fazer política para nossa cidade ainda nos primeiros 100 dias do nosso mandato. E acredito que nesse momento em que ainda enfrentamos a pandemia a ferramenta irá nos ajudar, de forma segura, a estar em vários lugares da cidade, na mão do povo, fiscalizando e propondo melhorias para Mossoró”, acrescenta o vereador.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum