Govrno

640x128

 


A pesquisa realizada pelo Instituto TS2, contratada pela TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, divulgada na sexta-feira (23), também pesquisou as intenções de voto ao Senado da República, Câmara Federal e Assembleia Legislativa em Mossoró.

Os números foram apresentados dentro do programa “Cenário Político”, pelos jornalistas Carol Ribeiro e Vonúvio Praxedes. Confia os números:

Senado – Espontânea e Estimulada

O ex-prefeito natalense e ex-candidato ao governo estadual em 2018, Carlos Eduardo Alves (PDT), tem a preferência dos mossoroenses ao Senado, segundo o levantamento. Na Espontânea e na Estimulada ele lidera com 1,93% e 6,14% respectivamente.


Câmara Federal e Assembleia Legislativa – Espontânea

O nome mais lembrado para a Assembleia Legislativa é o da atual deputada estadual Isolda Dantas (PT), com 2,41%. Em segundo vem a vereadora e ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB), com 1,68%.

Beto Rosado (PP) é o mais citado para a câmara federal com 1,93%, seguido por Fernando Mineiro (PT), secretário de Estado, com 0,96%.

A pesquisa foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de abril ouvindo 831 eleitores de Mossoró. A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo