Independência

Independencia banner

 


Mossoró registrou o trigésimo sexto assassinato do ano de 2021. O crime aconteceu no início da noite de sábado, 03 de abril, em um espetinho na Rua Diná de Souza, Bairro Santo Antônio. 

Segundo informações da Polícia Militar, teria ocorrido uma discussão entre um cliente e o dono do espetinho, identificado como Antonio Carleno Queiroz, 48 anos de idade, e depois do desentendimento o suspeito chutou a churrasqueira e saiu. Minutos depois voltou armado e já chegou no espetinho efetuando disparos contra o comerciante. 

De acordo com a Polícia, houve revide por parte do dono do espetinho e troca de tiros. Carleno foi baleado e morreu no local. Durante o tiroteio, uma mulher que estava próximo ao local foi atingida por bala perdida e socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio e deverá ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A PM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, que estava em poder do dono do espetinho. A Polícia recebeu informações que vítima e acusado já tinham uma rixa antiga. De acordo com a perícia, Antônio Carleno foi alvejado com cerca de cinco tiros.

Não há informações se o acusado saiu ferido na troca de tiros. A Polícia Civil já sabe a identidade do suspeito do crime. O DVR com a gravação das imagens das câmeras de monitoramento da casa da vítima, que fica ao lado do Espetinho, foi levado pelo delegado de plantão para análise. Após os procedimentos de perícia, o corpo do comerciante foi recolhido e encaminhado ao IML do Itep onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo