Independência

Independencia banner


A TCM Telecom e 95 FM realizam em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), uma pesquisa trazendo o cenário político e econômico de Mossoró. O trabalho de coleta de dados está sendo feito pelo Instituto TS2.

A pesquisa será divulgada nesta quinta-feira, às 20h15, após o Cenário Político, no programa TCM Pesquisa 2021.

Serão apresentadas as avaliações dos governos Fátima Bezerra e Jair Bolsonaro, além das impressões dos mossoroenses sobre os cem primeiros dias de Allyson Bezerra a frente da Prefeitura de Mossoró e do cenário eleitoral para 2022.

“O objetivo desse projeto é coletar e catalogar dados de indicadores econômicos que possam contribuir com políticas de desenvolvimento para nossa economia. Vamos cruzar a base de dados do SPC Brasil e as pesquisas de campo da TS2 para construir o ‘E-book Econômico de Mossoró’. Até 2023 nove pesquisas serão lançadas com dados do último quadrimestre. É um dos legados que a atual diretoria da CDL quer deixar para nossa cidade”, declarou o presidente da CDL Stênio Max.

Após a divulgação na TCM, a CDL Mossoró vai disponibilizar os dados da pesquisa publicamente no telão do Impostômetro, situado na rua Alfredo Fernandes, n. 292, centro de Mossoró, sede da CDL, sendo mais uma novidade apresentada pela entidade em 2021.

Serviço:

Hora: 20h15

Onde assistir? TCM/Telecom ou 95 FM

Dá para acompanhar pela Internet? Sim, através do site www.tcmplay.com.br


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo