Independência

Independencia banner

 


Roberto Carlos completa 80 anos neste dia 19, mas a disposição continua de um garotão. Sempre preocupado com a saúde, o cantor mantém uma rotina regrada de alimentação e exercícios, o que não deixa a nova idade vir como um fardo. "Eu sou aos 80 o mesmo de sempre, e chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos", revela.

Roberto passará a data recluso, em sua cobertura na Urca, Zona Sul do Rio, à espera da segunda dose da vacina contra a Covid-19. Em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa, o Rei pediu que os fãs não façam homenagens em frente ao prédio dele (hábito comum em tempos pré-pandemia). 

“Para evitar aglomerações, peço a vocês que fiquem em casa. Receberei os abraços e o carinho a distância, que é como deve ser feito nesse momento”, disse o artista. Roberto adiantou que as filmagens do longa sobre sua história começam no primeiro semestre de 2022. A direção será de Breno Silveira, responsável pelo filme Dois Filhos de Francisco, que conta a trajetória de Zezé di Camargo e Luciano.

O capixaba também contou que morre de saudade dos palcos, e que planeja um novo show para quando a população brasileira estiver vacinada.

Na ausência de uma live, o público pode comemorar o aniversário do rei assistindo, nesta segunda-feira (19) no Canal Brasil, a trilogia de Roberto Farias estrelada pelo ídolo da música.  A partir das 15h15, vão ar Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1968), Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa (1970) e Roberto Carlos a 300km por Hora (1971). Nos longas, o Rei se transforma em um verdadeiro herói, fugindo de bandidos, tentando proteger um objeto valioso e interpretando um sagaz piloto de corridas. Haverá reapresentações dos filmes ao longo da semana.

Também nesta segunda, a partir das 12h, a Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca Villa-Lobos vai colocar no ar uma versão especial de "Como É Grande O Meu Amor Por Você". A regência é de Vinícius Louzada. O vídeo entra no canal do YouTube do projeto Orquestra nas Escolas na segunda (19), às 12h.

Com informações da Veja Rio e O Dia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo