Independência

Independencia banner


Na 3ª parte da entrevista que o Prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) concedeu ao Blog do PC, o chefe do executivo abordou vários temas, principalmente sobre aqueles que se referem às obras estruturantes, um dos principais gargalos do município, tais como o complexo viário do abolição, carente de passarela e iluminação pública, a avenida Francisco Mota, avenida dos universitários, entre outras previstas no plano diretor do município.

Outro tema que veio à tona, foi a atenção à zona rural. O prefeito reafirmou o seu compromisso com as comunidades rurais e citou a manutenção das estradas vicinais e o combate a um dos principais problemas dessa área que é o abastecimento. Allyson afirmou que 74 comunidades rurais que estavam com problemas de abastecimento foram contempladas com ações que lhes devolveram a segurança hídrica como o concerto de dessalinizadores e poços.

Sobre emprego e renda, o Prefeito propõe um melhor aproveitamento do chamado "distrito industrial" através de uma reformulação e planejamento para dotar aquela região de infraestrutura, algo fundamental para o desenvolvimento.

Por fim, Allyson destacou o trabalho de reforma das escolas municipais de Mossoró. Disse que encontrou as unidades educacionais em situação precária e que está preparando essas escolas para receber os alunos em condições dignas.

Para assistir a entrevista na íntegra clique no link abaixo: 

ENTREVISTA: Prefeito Alysson Bezerra avalia os primeiros 100 dias de governo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo