Banner 1

 


O Potiguar teve sua sequência de bons resultados interrompida pelo América. Jogando na tarde de quarta-feira, 28, na Arena das Dunas, o alvirrubro acabou perdendo o jogo por 4x0. Com a vitória, o América vai fazer a final do 1º turno contra o Globo, que empatou com o Força e Luz por 2x2 na outra partida.

O Potiguar começou bem o jogo, tocando bem a bola e chegando ao ataque como no arremate de Alexandre Talento que obrigou o goleiro Samuel a espalmar para escanteio. No entanto, o time mossoroense abusou dos erros de saída de bola.

O primeiro deles ocorreu aos 23 minutos. O goleiro Enzzo falhou na reposição, permitindo a Wallace Pernambucano abrir o placar para o América. O Potiguar sentiu o gol sofrido e não criou mais nada.

Aos 37 minutos, erro de passe no meio de campo do Potiguar resultou num contra-ataque moral do América. Wallace deu assistência na medida para Romarinho ter apenas o trabalho de completar para o gol.

Aos 44, novamente no erro na saída de bola no meio de campo, a bola chegou até Wallace que, com tranquilidade arrematou, tirando do goleiro. 3x0.

Na segunda etapa, o América recuou, buscou administrar o resultado, esperando o Potiguar no seu campo. Mas pouco inspirado, o time mossoroense seguiu sem produzir, a exceção do arremate colocado de Walber em que o goleiro Samuel fez boa defesa.

Os donos da casa ainda chegaram ao quarto gol novamente com Wallace Pernambucano, desta vez cobrando pênalti sofrido por Caxito, que foi derrubado por Enzzo. Wallace bateu com categoria, anotando o seu “hat trick” na partida.

FICHA TÉCNICA

Local – Arena das Dunas

Juiz – Caio Max Augusto

AMÉRICA – Samuel Pires, Ewerton Silva, Ian Carlo, Alisson Brand e Peri; Felipe Guedes (Serginho), Juninho, Elvinho e Romarinho (Clebinho); Caxito (João Paulo) e Wallace Pernambucano (Luan). Tec. Evaristo Piza

POTIGUAR – Enzzo, Sandro, Jheann Santos, Wallace Ferreira e Berriel; Jefinho Alves (Hudson), Mayron (Fernando) e Walber; Alexandre Talento (Dodô), Madson (Mayquinho) e Zé Flores (Elias). Tec. interino Allan Frederico (Luciano Quadros estava suspenso).

Jornal De Fato


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem