Cacim

Print


O cabo da Polícia Militar, Marcolino, foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrido por volta das 19h10min de quinta-feira (08) de abril de 2021, em uma rua por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São  Manoel em Mossoró.

Segundo informações, o PM estava dentro do seu carro, parado na rua conversando com um amigo, quando dois criminosos chegaram de moto e tentaram praticar o assalto.  O militar reagiu e trocou tiros com os bandidos. No confronto o policial acabou sendo atingido na cabeça. 

O cabo Marcolino foi socorrido por populares para UPA e depois de ser intubado, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. As informações médicas são de que o seu estado de saúde é extremamente grave.

O carro do policial ficou com marcas de tiros. Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências no sentido de localizar  e prender os criminosos. Imagens gravadas por câmeras de monitoramento, e espalhadas em grupos de whatsapp, mostram o momento em que os criminosos chegam de moto e um deles aborda e atira contra o policial. 


Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum