Cacim

Print


Após uma denuncia anônima, policiais militares do 12º BPM, acabaram com uma festa que estava sendo realizada, no fim de noite de domingo (25), em uma chácara localizada, nas proximidades da Universidade Estadual no Bairro Costa e Silva, em Mossoró. No local havia várias pessoas aglomeradas, desrespeitando as medidas restritivas de enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o sargento Renixon, fiscal de operações do 12º BPM e que montou a operação, a polícia constatou que estava ocorrendo uma festa de uma facção criminosa. Foi realizada busca pessoal em todos os indivíduos que estavam no local, mas nada de ilícito foi encontrado.

Devido à transgressão ao decreto de restrição contra o avanço da Covid-19 na cidade, e por orientação do supervisor de dia do 12º BPM, Tenente Alexandre Magno, todas as 22 pessoas, entre homens (16) e mulheres (06), foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

A Polícia Civil identificou o homem que promoveu a festa e o delegado de plantão lavrou o procedimento contra ele. Os demais participantes do evento ilegal em tempo de pandemia, foram liberados.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum