Independência

Independencia banner

 


Nesta parte da entrevista que o Prefeito Alysson Bezerra concedeu ao Blog do PC, o gestor fez um breve balanço do avanço em outras pastas, além da saúde. O prefeito destacou avanços na infraestrutura como a pavimentação dos bairros três vinténs, estrada da raiz, a operação tapa-buracos na ilha de santa luzia e em outros bairro da cidade.

Outra medida destacada pelo prefeito foram as obras de drenagem urbana, muito importantes na prevenção de alagamentos, a campanha de limpeza urbana "Mossoró Limpa" e obras de revitalização de diversas praças da cidade. 

Ainda sobre infraestrutura, Alysson afirmou que várias ações estão sendo encaminhadas e que já podem ser sentidas pela população, como é o caso da entrega da UBS do Costa e Silva e da creche da estrada da raiz, cuja construção vinha se arrastando há 10 anos.

"O que a gente vai projetar é que nós vamos cumprir o nosso plano de governo. Nosso plano de governo prevê todas as ações que encaminhadas hoje, já feitas, em andamento e outras a serem iniciadas, todas dentro do nosso plano de governo que nós apresentamos para a população", garantiu o gestor.

Confira o trecho da entrevista com a temática infraestrutura:  

 

Para assistir a entrevista na íntegra clique no link abaixo: 

ENTREVISTA: Prefeito Alysson Bezerra avalia os primeiros 100 dias de governo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo