Cacim

Print

 


Uma mulher identificada como Maria Sheilla Silva dos Santos, de 38 anos de idade, foi morta a tiros na madrugada deste sábado, 03 de abril de 2021, ao lado de uma galeria de esgoto, na Avenida São Jerônimo no Conjunto Santa Delmira em Mossoró.

Segundo informações, por volta de 01h30 populares ligaram para a Central de Comando da PM informando que estava ocorrendo disparos de arma de arma de fogo naquela região. A Guarnição foi ao local e após buscas não localizou nenhuma alteração.

Só por volta das 05h40min desta manhã, é que o corpo foi encontrado ao lado da galeria, com perfurações de tiros na cabeça. A Polícia recebeu informações de familiares, que Maria Sheila era usuária de drogas. "Ela já estava morta, a partir do momento em que passou a usar drogas. Fiz de tudo mais não teve jeito, disse o pai ao conversar com a Polícia Civil".

De acordo com a perícia criminal, a vítima foi alvejada com três tiros de pistola calibre .380, todos na região da cabeça, crime característico de execução. Após a realização da perícia no local do crime, a equipe do ITEP recolheu o corpo para ser examinado no IML do órgão. O delegado de plantão, Dr. Luiz Antônio, acompanhou a perícia e já deu início as investigações.

Segundo o DPC, a motivação do crime possa está relacionada a dívidas com traficantes da região. A autoridade policial encaminhará um relatório para a Delegacia de Homicídios que dará sequência as investigações. Mossoró chega aos 35 homicídios em 2021.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum