Independência

Independencia banner

 


O primeiro crime aconteceu na tarde de sexta-feira, 23 de abril de 2021, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, em frente ao Instituto Federal de Educação (IFRN) no Bairro Presidente Costa e Silva em Mossoró.

João Paulo Belarmino da Costa, 26 anos, natural de Ceará Mirim RN e morador do Bairro Barrocas, foi morto com vários tiros dentro de uma construção. A vítima estava trabalhando e teria dado uma parada pra almoçar. Dois homens de moto chegaram e perguntaram quem seria Paulo e quando a vítima disse que não o conhecia foi alvejado e morreu na hora.

Já à noite, na Rua Chico Neco, próximo ao Colégio Ronald no Conjunto Liberdade, Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, o "Louro", de 38 anos de idade, foi morto a tiros dentro de sua casa. Segundo informações da Guarda Civil, que atendeu a ocorrência e isolou o local, dois homens chegaram de moto, entraram na casa e executaram a vítima com vários tiros e em seguida fugiram.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo informações, Louro tinha passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte por tráfico de drogas. Ele foi preso com cerca de 1 quilo de maconha no ano de 2010 mas no momento não devia mais nada à justiça.

Com mais esse crime, Mossoró contabiliza 43 homicídios em 2021.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo