Independência

Independencia banner

 


O morador de rua Jean Carlos da Silva, de 43 anos de idade, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Sumaré em Mossoró. Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava no Beco das Frutas, no Centro da cidade, quando homens não identificados chegaram em um carro, por volta das 02h30, pegaram o morador de rua a força e o levaram para a BR 110 na saída de Mossoró para Upanema.

Lá os homens mandaram ele descer do carro e correr. A vítima obedeceu mas mesmo assim foi atingida com um tiro na mão, que provocou fratura exposta de um dedo. Mesmo baleado, ele correu e se abrigou em um posto de combustíveis, naquela localidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e deslocou uma ambulância para atendimento a vítima.

O morador de rua, recebeu os primeiros atendimentos no local e precisou ser conduzido ao Hospital Tarcísio Maia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A vítima relatou para os socorristas que após ser raptado foi espancado e levado até a BR, mas se negou a revelar qual teria sido o motivo da agressão. A Polícia acredita que os homens, não queriam matar a vítima, mas sim dar um aviso.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo