Govrno

640x128

Mais uma vida ceifada pela violência no trânsito em Mossoró. Elber Kleber Maia morreu na noite de sexta-feira, 16 de abril de 2021, no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde o dia 03 do corrente mês, quando foi atropelado por um carro até agora não identificado.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trafegava de bicicleta, pela Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto, trecho da BR 405, quando foi colhido violentamente no canteiro central da via. Uma ambulância de suporte básico do SAMU foi acionada para atendimento à vítima, mas devido a gravidade da situação, foi solicitada a presença de uma Unidade de Suporte Avançado (ALFA)

Elber Kleber recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia e na noite de sexta feira (16) acabou não resistindo e morreu naquela unidade hospitalar. O corpo da vítima foi removido do necrotério do HRTM, para o IML do ITEP onde foi examinado e será liberado para os familiares, nesta manhã de sábado (17).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo