Governo

640x128


O crime aconteceu por volta de 00h15 da madrugada desta sexta-feira, 09 de abril de 2021, na Rua Chico Teófilo na Comunidade do Ouro Negro no Bairro Aeroporto em Mossoró. A vítima identificada como Hermesson Medeiros da Rocha, de 19 anos de idade, natural de Assu RN, foi morto em um beco de uma vila, onde morava naquela comunidade.

A Polícia recebeu informações que o jovem estava em pé na entrada do beco quando foi surpreendida pelo atirador que efetuou um único tiro de espingarda, possivelmente calibre 12, a curta distância. Hermesson morreu na hora. O criminoso fugiu após matar o jovem a ainda não foi identificado. A Polícia não sabe o que a vítima fazia naquela hora e naquele local.

Constam no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, dois processos contra Hermesson Medeiros da Rocha por crimes de roubo majorado (art. 157, § 2º, I, do Código Penal, prevê a majorante do crime de roubo “se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma”.) Segundo a polícia, ele já chegou a puxar cadeia por esses crimes, mas estava em liberdade.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar o caso e tentar chegar ao autor desse assassinato e as reais motivações para o crime. Após a perícia realizada pelos profissionais do ITEP, o corpo de Hermesson foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia naquele órgão pericial. Mossoró já contabiliza 37 assassinatos no ano de 2021.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim