Banner 1

 


A cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o 9º homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 19h50min de quarta feira 31 de março, na Rua Manoel Geraldo, em frente a uma praça nova no Centro da cidade.

A vítima foi identificada como Francisco Canindé da Silva, conhecido popularmente como Canindé da Serraria, de 49 anos. Ele residia no Assentamento  Vitória, na zona rural do município e foi executado com mais de 20 tiros de pistolas calibres .40 e .380.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de Plantão em Mossoró Luiz Antônio, a vítima estava sentada na calçada da lanchonete do filho, com uma criança de 1 ano e seis meses no colo, quando cerca de quatro homens chegaram em motos e começaram a atirar.

O filho da vítima, ao perceber a situação, pegou a criança e saiu correndo e não foram atingidos pelos disparos. Já Canindé da Serraria foi alvejado e ainda entrou para dentro da lanchonete, mas tombou sem vida na entrada do prédio. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

O delegado disse que Canindé possivelmente estaria armado, mas não teve tempo de defesa. A arma dele, de acordo com o DPC foi levada pelos assassinos. Até o momento não há informações em relação à motivação do crime. Canindé, segundo a polícia, não era envolvida com ações criminosas, mas era amigo de um homem que foi assassinado recentemente naquela cidade.

Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo de Francisco Canindé da Silva, foi recolhido e encaminhado para exames no IML do Itep unidade de Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Braúna, que tem a frente o delegado Luiz Fernando. Este é o nono homicídio naquela cidade neste ano de 2021.

Fim da Linha




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem