Banner 1

 


Uma explosão que aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (9), atingiu imóveis e deixou pelo menos sete feridos no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Segundo relato de vizinhos, o caso aconteceu por volta das 6h na Rua São João de Deus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro imóveis foram atingidos, mas a Defesa Civil também deverá vistoriar outros prédios e definir se correm algum risco de desabamento. Em uma das casas, cinco pessoas ficaram feridas. Duas foram resgatadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Uma delas, estava em um primeiro andar e foi tirada do local por meio de uma escada, usada como maca. Outras três, entre elas uma criança, foram levadas ao hospital pela própria população.

Segundo os bombeiros, além das cinco pessoas da mesma família, um homem que estava na casa vizinha e seria proprietário dos imóveis, também ficou ferido. Uma criança que mora em outra casa ao lado também foi atingida.

O Hospital Walfredo Gurgel confirmou a entrada de cinco vítimas na unidade: três adultos estão com queimaduras extensas e em avaliação com o cirurgião, no setor de queimados do hospital. Um adulto sofreu fratura na perna e está bem e a criança sofreu fraturas na face e crânio e está passando por avaliação.

Militares no local disseram que uma das possíveis causas da explosão seria vazamento de gás de cozinha, porém, ressaltaram que somente a perícia poderia confirmar.

A Defesa Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) eram aguardados no local até a publicação desta matéria.

Com informações do G1/RN



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem