Escrita

Escrita banner

 

Um suspeito morreu durante um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (9), na região das Malvinas, no Dom Jaime Câmara.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 12º BPM fazia diligências na região a procura dos suspeitos de terem atirado contra o Cabo da PM Francisco Marcolino Sobrinho, na noite de quinta-feira (8), no Planalto 13 de Maio.

Em determinado ponto, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em sua direção e revidaram o ataque. No confronto, um suspeito foi baleado. O homem, sem identificação, foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Conforme informações obtidas pela reportagem do portal Mossoró Hoje, o homem já chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado para a sede do Itep, onde será necropsiado.

O comandante do 12° BPM major Emerson confirmou que o elemento morto, é suspeito de envolvimento na tentativa de assalto contra o cabo Marcolino. De acordo com o major, ele seria o piloto da motocicleta.  A PM ainda está em diligências para capturar o outro elemento que atirou contra o policial. O mesmo já foi identificado. 

Com informações do Mossoró Hoje e Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim