Independência

Independencia banner

 

O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um táxi com placa de Mossoró aconteceu na noite de quarta-feira (21) a cerca de 3 Km da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O motorista do táxi, identificado como Francisco Gabriel Morais da Silva, 22, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Já a jovem Lara Thaisa Silva de Araújo, de 22 anos de idade, que estava no táxi, foi socorrida para Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ela residia no bairro da Estação, na cidade de Patu. Uma criança de 4 anos, filha de Lara Thaisa, que trafegava no veículo, sofreu ferimentos e também precisou de atendimento médico. Segundo informações, a criança precisou ser transferida do Hospital Tarcísio Maia para o hospital Wilson Rosado.

Três militares que estavam na viatura, além da mulher e a criança, ficaram feridos e foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, o táxi estava retornando para a cidade de Patu, conduzindo mãe e filha, que tinham vindo a Mossoró participar do sepultamento de um familiar. Numa curva, o motorista perdeu o controle do volante do veículo e acertou a viatura da polícia que trafegava no sentido contrário. A colisão envolveu uma viatura L200 da PM e um taxi tipo Corsa.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento, aguardando a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia que realizará perícia e remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

O Câmera


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo