Governo

640x128

 


Mossoró registrou mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 04h00min desta terça-feira, 02 de março de 2021, na Rua Orlando Dantas no Bairro Barrocas.

Adriano Félix da Silva, 41 anos de idade, foi morto com cerca de três tiros em frente à sua residência. Segundo a PM, a vítima trabalhava como vigia de rua e segurança de eventos no assentamento Juremas, na zona rural de Mossoró, e foi surpreendida quando chegava em casa.

Quando ele desceu do seu carro e se aproximou da casa, Adriano foi alvejado pelos criminosos e morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local para atendimento, mas quando chegou a vítima já estava em óbito.

Os criminosos fugiram e não foram identificados, mas imagens de câmeras de monitoramento existentes naquela localidade poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato.

Vizinhos e outros conhecidos que estavam na cena do crime, relataram para a polícia que a vítima era uma boa pessoa e um trabalhador e que não sabem a quem atribuir o crime. Mossoró chega aos 24 assassinatos no ano de 2021.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim