Governo

640x128

 


Na manhã desta terça-feira, 16, a Prefeitura de Mossoró iniciou serviços de recuperação de estradas no Polo Alagoinha, zona Rural de Mossoró. Na localidade, o trabalho é executado pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), contemplando 30 quilômetros de estradas vicinais.

As obras atendem aos anseios da população das comunidades da região e visam melhorar a vida de dezenas de famílias que usam as estradas diariamente para se locomover até a zona urbana e outras localidades rurais. “Esta é uma região muito crítica, sobretudo, no inverno. Nós estamos fazendo a recuperação de 30 quilômetros de estradas vicinais. É um apelo da população e por isso estamos aqui para trazer dignidade para quem precisa trafegar de uma comunidade para outra. Quem se desloca para cidade, quem vem para zona rural no dia a dia,” destacou Allyson Bezerra, Prefeito de Mossoró.

O planejamento da Prefeitura de Mossoró é que além do Polo Alagoinha, os serviços de recuperação e manutenção também se estendam para outras comunidades rurais. “Já analisamos e temos mais de 200 quilômetros de estradas com problemas para resolver. São cerca de cem dias para solucionar as demandas, trabalhando com 2 quilômetros por dia. Estamos intensificando as atividades para que muito em breve possamos cumprir esse prazo.  Nós temos o problema das chuvas, que podem parar o trabalho, mas quando não estiver chovendo botaremos as máquinas para trabalhar”, detalhou Brenno Queiroga, secretário da SEIMURB.

“Vamos ampliar para outras comunidades rurais, atendendo ao máximo possível de pessoas. No período chuvoso, quando as chuvas estiverem intensas, o serviço para, mas depois continua num trabalho constante, de domingo a domingo”, finalizou Allyson Bezerra.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim