Cacim

Print

 

Na tarde de sábado, 13, os membros do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 se reuniram de forma remota para discussão e planejamento de ações inerentes a pandemia no município.

O Comitê apresentou estratégias de combate à covid-19, como por exemplo, a importância da ampliação na testagem que já vem sendo implementada pelo Município, conforme detalhou a secretaria municipal de Saúde Morgana Dantas.  A professora e pesquisadora Andrea Taborda enalteceu o trabalho da Prefeitura na atualização e divulgação dos informes diários com dados acerca dos casos em Mossoró.

Além disso, os membros do Comitê destacaram o trabalho de vacinação que vem sendo realizado pelas equipes de imunização do Município, cumprindo assim o cronograma estabelecido.

O Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, frisou a importância do trabalho integrado entre os diversos segmentos que compõem o Comitê, bem como secretarias municipais, com adoção de medidas conjuntas, unindo esforços em prol de um denominador comum: o enfretamento à covid-19.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum