Cacim

Print

 


Do Blog do Barreto

A Porcellanati está retirando parte de seu maquinário da unidade de Mossoró. Segundo o Blog do Barreto apurou, eles estão retirando uma linha de máquinas por causa de uma decisão judicial que se arrastava há 13 anos relativa a uma dívida não paga.

Em reunião online com os representantes dos ex-funcionários foi apresentado o seguinte comunicado:

Conforme decisão judicial, serão retirados alguns equipamentos da fábrica unidade do Nordeste para atender um credor não sujeito à RJ (Recuperação Judicial). A empresa estará acompanhando este processo para que nenhum dano seja causado à fábrica e ajustará suas estratégias para garantir a continuidade do seu Planejamento.

Com isso ficará à disposição da unidade de Mossoró, que está fechada há quatro anos, apenas uma de suas duas linhas de produção. Estão sendo retiradas duas prensas, um secador e um forno. “Metade da fábrica vai embora. O nosso medo é que eles aproveitem para tirar a outra e leve também e fique lá só o galpão”, disse Ronaldo Silva, presidente da Associação dos Ex-funcionários. “O que eles vão ter para pagar a gente?”, questiona.

O desmonte da linha de produção já está em curso.

A manutenção do maquinário em Mossoró sempre foi uma esperança de garantia de pagamento das dívidas da Porcellanati com os ex-funcionários.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum