Independência

Independencia banner

 


A Secretária de Saúde de Mossoró, Morgana Dantas, acionou a Polícia Civil para investigar o roubo de dois frascos contendo 20 doses da vacina CoronaVac, contra a covid-19, em Mossoró-RN.

O roubo aconteceu entre segunda-feira (29) e terça-feira (30) na UBS que funciona em um prédio alugado (antigo prédio do Caic), localizado na Rua Major Romão, nº 05, no Bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade.

“Ontem foram entregues 60 doses para atender o público agendado nesta terça-feira, dia 30. Porém, ao chegar hoje para preparar as doses, na contagem, perceberam que faltavam 20 doses”, narra a secretária de Saúde Morgana Dantas.

“Estamos fazendo Boletim de Ocorrência e o responsável, ao ser identificado, será devidamente punido no rigor da lei”, assegura a secretária.

Veja nota da secretaria:

Nota à imprensa

A Prefeitura de Mossoró comunicou à Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (30), o desaparecimento de dois frascos da vacina Coronavac, cada um contendo 10 doses do imunizante, da Unidade Básica de Saúde (UBS) Caic, localizada na Rua José Major Romão, nº 5, bairro Belo Horizonte. As vacinas foram entregues ontem (29) à UBS, que não apresenta sinais de arrombamento. Paralelo ao inquérito policial, a Secretaria Municipal de Saúde determinou abertura de sindicância administrativa para apurar o caso. É de total interesse da gestão municipal a elucidação do fato, o qual considera crime contra a saúde pública de Mossoró.

Prefeitura Municipal de Mossoró

Terça-feira, 30 de março de 2021


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo