Independência

Independencia banner

 


A polícia militar registrou dois homicídios nesta sexta-feira (26), em municípios da região oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram nas cidades de Ipanguaçu e Baraúna.

No primeiro caso, em Ipanguaçu, um jovem de 25 anos, natural de Assu, identificado como Alyson Rodrigo de Oliveira, foi morto a tiros, por volta da 1h.

A companheira da vítima contou aos policiais que eles estavam deitados quando tiveram a casa arrombada por dois homens. Os suspeitos invadiram a residência pela porta da cozinha e passaram a efetuar disparos contra Alyson. O rapaz ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto em via pública.

O corpo de Alyson foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Mossoró. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Já em Baraúna, na manhã desta sexta-feira, policiais militares encontraram o corpo de um homem, jogado em uma estrada carroçável, no assentamento Angicos, zona rural do município.

A vítima, ainda não identificada, possuía marcas compatíveis com disparos de arma de fogo pelo corpo.

A PM isolou o local até a chegada do Itep para realizar os primeiros procedimentos de perícia no local e a remoção do corpo à sede, em Mossoró.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo