Cacim

Print

O vereador Nico Fernandes (Cidadania) fez seu primeiro pronunciamento como parlamentar da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão ordinária de quarta-feira, 24. O edil assumiu a vaga do vereador Gideon Ismaias (Cidadania), que pediu afastamento por 31 dias, para se recuperar de uma cirurgia realizada na última sexta-feira. A cerimônia de posse ocorreu hoje pela manhã, antes do início da sessão ordinária.

“É uma grande satisfação poder colaborar com nossa cidade, como vereador, mesmo que por um curto espaço de tempo”, afirmou. Nico Fernandes já tem um longo trabalho na política e na sociedade mossoroense. “Nosso trabalho resultou na eleição de vários vereadores para esta Casa. Inclusive de alguns que estão no atual mandato”, explicou.

Em apartes durante a sessão, os vereadores parabenizaram Nico Fernandes e deram boas vindas ao parlamentar. “Você faz uma política séria, é um guerreiro que luta pelas causas de Mossoró. Estou muito feliz em saber que você terá essa oportunidade e em nome da Câmara te dou as boas vindas”, afirmou o vereador Lamarque (PSC). Nico Fernandes finalizou o pronunciamento desejando ao vereador Gideon Ismaias uma recuperação plena.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum