Banner 1

 


Com mais dois assassinatos Mossoró já contabiliza 33 homicídios em 2021.

Na tarde desta terça-feira, 23 de março, na Rua José Vieira, bairro alto da pelonha, Luiz Gonzaga Arrais Filho, de 40 anos, foi morto com vários golpes de faca.

Segundo a Polícia Civil, o acusado do crime já foi identificado e a motivação teria sido um desentendimento entre ambos. Os dois trabalhavam juntos catando material reciclável.

O corpo de Luiz Gonzaga foi recolhido após a realização da perícia no local e encaminhado para exame de necropsia no Itep.

Anda na terça-feira, na Rua Bezerra, Bairro Costa e Silva (Pintos), um jovem  de 23 anos de idade, identificado como José Tomaz Soares Monteiro, da Comunidade da Barrinha na zona rural de Mossoró, foi morto em via pública com vários tiros. Familiares relataram para a polícia que o jovem teria ido aos Pintos visitar seu pai, que mora no bairro.

Ao sai da residência de motocicleta, foi surpreendido pelo criminoso, que efetuou os disparos . José Tomaz foi atingido com vários tiros e morreu na hora. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade do jovem ter sido morto por engano, tendo em vista que ele não era do bairro. O delegado Teixeira Júnior disse que vai repassar para a Delegacia de Homicídios algumas informações que foram colhidas no local e que podem ajudar na elucidação do crime.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, que foi isolado pela Polícia Militar, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP. José Tomaz era solteiro, mas tinha uma filhinha de 8 meses.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem