Independência

Independencia banner

No final da tarde de sábado, por volta das 16h50, no Conjunto Cidade Alta, região do Bairro Sumaré em Mossoró, dois elementos em uma moto Biz preta, com placas de Groaíras no estado do Ceará, tomaram de assalto uma moto Biz vermelha, um notebook, cordão de ouro e fugiram.

Os criminosos se depararam com a VTR Rocam do 12° BPM e fugiram em sentido diferentes, um fugiu na moto roubada para um lado e o outro abandonou a moto Biz preta, correu pulando muros e atirando contra os policiais.

Na troca de tiros o Luiz Alexandre dos Santos Ribeiro, conhecido como "Xandi", de 24 anos, morador do bairro Dom Jaime Câmara, foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.

O outro conseguiu fugir e está sendo procurado pela PM. Os objetos roubados foram recuperados.

A outra ocorrência aconteceu na madrugada de domingo, 14 de março de 2021, no cruzamento das Rua dos Anturios com a Bem Me Quer, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró.

A vítima, identificada como Antonio Lucas Martins da Silva, conhecido como “Batatinha”, de 26 anos de idade , foi morto com duas perfurações de faca nas costas.

A Polícia Militar foi informanda que tinha uma pessoa caída morta na calçada de um ponto comercial (Minibox), naquela localidade. Uma viatura foi até o local averiguar a informação e ao chegar confirmou a ocorrência. 

No local, ninguém quis falar com a polícia sobre o que teria acontecido. A Polícia acredita que a vítima  provavelmente comprou um sanduíche em uma lanchonete e depois seguiu caminhando para Parque das Rosas onde foi esfaqueado. Mesmo ferido ele caminhou ou correu por cerca de 300 metros até a Rua dos Anturios, onde possivelmente,  já fraco pela perda de sangue, sentou em uma calçada e morreu.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do assassino. Antônio Lucas respondia a processos na justiça por crime de roubo (artigo 157) e havia deixado a prisão por determinação da justiça, através de alvará de soltura.

O corpo de Antônio Lucas, foi recolhido, após a perícia e encaminhado ao ITEP onde será examinado e depois liberado. 

Mossoró já contabiliza 30 assassinatos em 2021. A Delegacia de Homicídios (DHM), vai investigar o caso.

Com informações do Blog Fim da Linha




 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo