Banner 1

 


Uma mulher  identificada como Vanessa Ferreira de Lima Silva, 21 anos de idade, natural de Apodi, foi encontrada morta com marcas de tiros e com as mãos e os pés amarrados.

O corpo da jovem foi encontrado por policiais militares, no início da tarde de sábado, 27 de fevereiro de 2021, por trás do Clube Aspetro, em uma estrada de barro de acesso à Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto II em Mossoró.

Além de amarrada a vítima, que segundo informações morava próximo ao CEMIC no Bairro Boa Vista, estava com um pano em volta da cabeça. A perícia identificou perfurações de tiros pelo corpo e segundo o delegado de plantão Dr. Roberto Moura, que acompanhou o trabalho do Itep, Vanessa foi morta em outro local e seu corpo desovado naquela localidade.

Apesar do crime contra a jovem ter características semelhantes ao ocorrido na manhã de sábado, na região de Pedra  Branca, zona rural de Mossoró, o delegado afirmou que ainda é cedo para dizer se os dois casos têm relação um com o outro. 

Após a perícia realizada no local, o corpo de Vanessa Ferreira de Lima Silva, foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP, onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para os familiares. Já são 23 assassinatos em Mossoró neste ano de 2021.

Fim da Linha




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem