Banner 1

 


O corpo de um homem foi encontrado na manhã de domingo, 07 de março de 2021, em um terreno baldio, por trás do Max Atacado, no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

Danilo Correia de Araújo Feitosa, de 47 anos de idade, era natural de Natal RN e morador da Rua da União no Bairro de Igapó, na capital Potiguar. 

Populares que passavam no local, se depararam com o corpo e acionaram a Polícia Militar. A VTR composta pelo sargento Sidney Góis, cabo Barbosa e o soldado Terceiro, foi ao local e passou a isolar a área do crime.

A vítima pode ter sido morta, por volta das 20h00min de sábado (06), haja visto o estado de rigidez que apresentava o cadáver. Populares também relataram para a polícia que ouviram disparos de arma de fogo nesse horário, naquele local.

A perícia criminal do ITEP, que realizou os procedimentos no local, identificou três perfurações de tiros de pistola calibre 380, na região da cabeça. Cápsulas do mesmo calibre foram recolhidas pela equipe do Itep no local.

Ao lado do corpo foram encontrados, uma bandeja de ovos com 30 unidades, um litro de óleo de comida e por baixo da camisa, um saquinho de bombons.

O delegado de plantão DPC Teixeira Júnior, esteve no local acompanhando o trabalho pericial, disse que, no momento não há informação sobre a motivação e autoria do crime e que ainda é cedo pra associar o assassinato a um provável furto, supostamente praticado pela vítima. 

O corpo Danilo Correia foi examinado no IML do ITEP e liberado para os familiares, que compareceram ao órgão pericial. Danilo Correia de Araújo Feitosa foi a vigésima sétima vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2021.

Com informações do blog Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem