Independência

Independencia banner


O Grupo mossoroense TCM Telecom  entra no ramo da telefonia móvel e lança o chip TCM Móvel. O objetivo, segundo a empresa, é oferecer mais mobilidade aos clientes com um ótimo custo-benefício.

Cobertura nacional, minutos grátis, WhatsApp ilimitado e suporte local são alguns diferenciais e vantagens do Chip TCM Móvel. A recarregar do chip pode ser feita pelo site www.tcmmovel.com.br e/ou aplicativo TCM Móvel.

Stella Maris, Diretora Executiva do Grupo TCM Telecom, destaca que o lançamento do TCM Móvel é a realização de um sonho para o grupo, que tem a missão de servir a população e trazer tecnologia e inovação para atender as necessidades dos clientes. “Nossa missão é servir as pessoas por acreditar na conexão além da tecnologia. Vamos permitir que o usuário e assinantes tenham a opção de usar Internet móvel", afirma.

A TCM vai oferecer o serviço graças a uma parceria com a TIM e vai garantir atendimento personalizado e suporte local para os clientes TCM Móvel em Mossoró e em outras nove cidades que já recebem a tecnologia do Grupo TCM Telecom – Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Upanema, Assú, Itajá, Ipanguaçu e Campo Grande.

Mais informações sobre a novidade podem ser obtidas nas lojas TCM, via WhatsApp: (84) 3315-0700 ou pelo site www.tcmmovel.com.br.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo