Independência

Independencia banner

 

Radialista Carlos Itamicy

A Rádio Difusora de Mossoró traz ao ouvinte mossoroense algumas novidades na programação da manhã com a estreia de dois novos programas nesta segunda-feira, dia 1º de março.

Para a faixa horária de 8h às 9h, entra o jornalístico Mossoró Hoje, com apresentação dos jornalistas Cézar Alves e Carla Albuquerque.

Cézar trará para o rádio toda a produção jornalística que faz sucesso na internet com o site homônimo e nas redes sociais. Terá ao seu lado a apresentadora Carla Albuquerque, que também tem experiência na TV. Carla era apresentadora do programa Café com Notícia ao lado do diretor de Jornalismo e Programação Emerson Linhares.

A outra estreia é de Carlos Itamicy a frente do Supermanhã Difusora. Itamicy é cearense do Crato, mas radicado em Natal –RN. Em Mossoró, foi comunicador da então Rádio Tapuyo e Difusora.

Em 1993 foi para Natal trabalhar na TV Ponta Negra, onde foi apresentador do Aqui Agora regional e Patrulha Policial, locutor das FM 95, FM, 94 e Rádio Poti. Foi também Correspondente da Rádio American Sat em São Paulo, apresentador da TV Pontengi, Band Natal e assessor de comunicação de alguns políticos. Carlos trabalhou também como redator, repórter, escreveu e produziu programas de humor para várias emissoras de rádio do país. O multifacetado Carlos Itamicy foi cerimonialista do grupo Diário de Natal. 

O radialista também é músico com passagens em algumas bandas musicais, participou de corais, é cordelista e acadêmico de Direito.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo