Independência

Independencia banner

 


A Polícia Militar registrou, na madrugada desta quarta-feira, 03 de março de 2021, mais um arrastão no Conjunto Parque Universitário, em Mossoró. De acordo com a PM, por volta das 04h cerca de seis criminosos invadiram uma residência naquele conjunto e promoveram um verdadeiro arrastão, onde levaram objetos e o carro das vítimas.

Segundo a polícia, os bandidos chegaram em um veículo Peugeot e após o roubo, deixaram o carro que estava com queixa de roubo e levaram o Gol da família. A VTR do Fiscal de Operações, sob o comando do sargento Josafá, do 12°BPM, juntamente com a ROCAM e RP, realizaram cerco aos criminosos na região do Conjunto Odete Rosado.

Os criminosos conseguiram fugir pelo mato e a PMRN recuperou o veículo e os pertences levados das vítimas, bem como uma motoneta com queixa de roubo, que também foi utilizada pelos bandidos na ação criminosa.

Um suspeito, ao avistar as guarnições, abandonou a motocicleta e fugiu pelo mato. Os veículos foram apresentados na delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos de devolução aos proprietários. Os moradores do Conjunto Parque Universitário vem sofrendo com os sucessivos arrastões que estão ocorrendo naquela região.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo