Independência

Independencia banner

 


A comediante mossoroense Dona Irene, integra o elenco  do filme "Lucicreide vai para Marte" que estrei nos cinemas brasileiros no próximo dia 04 de março.

A produção, protagonizada pela atriz Fabiana Karla a "Lucicreide", personagem que se popularizou na TV, é a primeira produção desde "Armageddon" (1998) a ser filmada na agência espacial americana.

O filme é rico em efeitos especiais e tem até uma sequência filmada em um avião que simula gravidade zero. A aeronave, dedicada ao treinamento de astronautas, partiu de Las Vegas e fez acrobacias sobre o deserto de Nevada (EUA), criando sequências inéditas no cinema brasileiro.

Sinopse

N filme, a casa de Lucicreide vira um inferno depois da chegada de sua sogra que, despejada, decide se mudar para lá de mala e cuia. Abandonada pelo marido e sem conseguir dar conta de seu lar e de cinco filhos, ela só quer fugir para bem longe.

Sem entender a dimensão de uma viagem espacial, Lucicreide aceita participar de uma missão que levará o primeiro grupo de humanos ao planeta vermelho, e é inscrita pelo filho de seus patrões. Ele lembra que seu pai estava selecionando uma pessoa para integrar um treinamento que levaria um brasileiro ou brasileira para Marte. Acreditando que vai deixar seus filhos felizes, Lucicreide parte para o treinamento em Cabo Canaveral, nos Estados Unidos. E aí começa a aventura espacial.

Com informações do GShow




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo