Banner 1

 


O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h20 de sexta-feira, 05 de março de 2021, no Conjunto Maria Odete Rosado em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, cerca de cinco criminosos fortemente armados arrombaram o portão de entrada, invadiram a casa e executaram Carlos Augusto da Costa, o "Dão", de 25 anos, e sua esposa Maria Paula Silva Germano, de 28 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a filha do casal, com 04 anos de idade, teve a vida poupada. Os criminosos mandaram que ela saísse da casa com o cachorrinho e quando a criança saiu do imóvel correndo, começaram os disparos.

De acordo com informações repassadas ao Blog Fim da Linha pelo delegado de plantão Teixeira Junior, que acompanhou a perícia, os atiradores usaram quatro armas para executar as vítimas. No local foram recolhidas cápsulas de pistolas calibres 380,.40, estojos de escopeta calibre 12, e de revolver calibre 32.

A casa, apesar de ser aparentemente segura, com muro alto, cerca elétrica, câmeras de monitoramento e portão de ferro, foi violada. Carlos Augusto e Maria Paula foram alvejados com cerca de cinco tiros, e morreram na hora.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas informou que Carlos Augusto já havia sido preso por envolvimento com drogas, por posse ilegal de arma de fogo e já sofreu um atentado a bala, ocasião em que ficou paraplégico e usava cadeira de rodas.

Os corpos foram recolhidos após a perícia no local do crime e encaminhados para exame de necropsia no IML do ITEP. Mossoró já contabiliza 26 homicídios no ano. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fim da Linha


 

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem