Banner 1

 


Um homem, uma mulher e uma menina morreram num acidente ocorrido por volta das 19h de domingo, 7, na BR 405, entre as cidades de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações são de que as três vítimas são do bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros.

Elas estavam trafegando numa motocicleta, que teria se chocado com um Corsa Classic preto, com placas de Rafael Fernandes. Os três foram arremessados para fora da pista, numa área de vegetação. O local é escuro.

O motorista do Corsa, após perceber a tragédia que se envolveu, teria fugido do local do acidente. A Polícia Militar, Bombeiros, Samu e também a Polícia Civil se dirigiram ao local. Devido ao local não ter iluminação, o trânsito ficou perigoso.

A motocicleta que o casal trafegava com a filha ficou totalmente destruída.  O motorista teria seguido em fuga, saído da BR 405 e entrado na direção de Alexandria. Existe informações não confirmadas que ele teria atropelado uma vaca.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, assim como a coordenação regional do Instituto Técnico-científico de Perícia, de Pau dos Ferros, para remoção dos corpos e periciar o local da ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Mossoró Hoje





Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem