Independência

Independencia banner

 


A ocorrência foi registrada por volta das 21h de terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, na região do Lagamar, Bairro Santo Antônio, em Mossoró.

De acordo com a PM, toda a ocorrência teve início a partir de um arrastão ocorrido por volta das 18h50 em uma Pizzaria localizada no Bairro Nova Betânia onde, segundo a polícia, três assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam todos que estavam no local e levaram pertences e um carro Gol das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e depois de realizar diligências, conseguiu localizar o carro roubado em uma região de Lagamar, Bairro Santo Antônio. As equipes de policiais se aproximaram para averiguar o veículo e suspeitos que estavam em uma residência reagiram atirando contra os PMs.

Houve revide e troca de tiros e durante o confronto, Francisco David de Lima Silva, o “Deivinho", acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não  resistiu.

Outros dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Um deles foi reconhecido por uma das vítimas do assalto.  A PM apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além de droga e os celulares roubados durante o arrastão.

Segundo a polícia, Deivinho era investigado em uma série de crimes em Mossoró, tais como assaltos e homicídios.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo