Governo

640x128

 


Em duas assembleias realizadas na quinta-feira (25), os servidores públicos municipais deliberaram por cobrar da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) uma audiência com o Sindiserpum nos próximos dez dias para que seja discutido a diminuição nos prazos do calendário apresentado pelo Executivo no último dia 22.

Caso o sindicato não seja recebido neste prazo, que finaliza no dia 07 de março, no dia seguinte, dia 08, os servidores realizarão uma Parada de Advertência. Já a partir de hoje também será iniciada uma campanha nas redes sociais com o impulsionamento de hashtags como: #queremosvalorizacao18mesesnao e #audienciaja. 

Nesta sexta-feira (26) o Sindiserpum deverá enviar ofício à Prefeitura cobrando a nova audiência. A diretora financeira do sindicato, Eliete Vieira diz que a proposta apresentada pelo prefeito Alysson Bezerra não condiz com o seu discurso de valorização dos servidores: “O servidor precisa ser valorizado de fato, este cronograma não atende aos anseios dos servidores, é frustrante e nós iremos agora em busca de todas as formas possíveis garantir a nossa valorização e o respeito aos nossos direitos”.

As assembleias desta quinta foram com os servidores gerais pela manhã e à tarde específica com os professores. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim