Independência

Independencia banner

 

A Secretaria de Segurança, Trânsito, Mobilidade e Defesa Civil estendeu o horário de atendimento ao público. A novidade começou na terça-feira (02). Antes o atendimento ocorria de segunda a sexta, das 7h às 14h. Com a ampliação do horário, a secretaria vai ofertar o atendimento das 7h às 17h, sem fechar para o almoço.

“Percebemos que muitas pessoas procuravam o atendimento no período da tarde. Conseguimos viabilizar a ideia e a partir desta terça vamos ofertar o atendimento no período da manhã e tarde.” relatou o secretário de segurança e trânsito, Cledinilson Oliveira.

“Quando iniciamos o ano de 2021, a secretaria estava com o atendimento ao público suspenso. De imediato, seguindo os protocolos de segurança, conseguimos viabilizar a retomada do atendimento. No mês de Janeiro, o atendimento foi normalizado, das 7h às 14h. Nesta terça (02), estamos ampliando o atendimento ao público para que o mesmo ocorra das 7h às 17h.” explica o Diretor Executivo de Trânsito, Luís Correia.

O secretário Cledinilson Oliveira ressalta que o uso da máscara é obrigatório nas dependências da unidade. A secretaria dispõe de álcool em gel para higienização das mãos, e o distanciamento social deve ser respeitado.

“O principal objetivo dessa ampliação de horário é para não haver aglomeração. Com atendimento nos dois períodos, a população vai conseguir se programar com mais tranquilidade. O uso da máscara é obrigatório, temos álcool em gel para higienização logo na entrada da secretaria ” enfatiza Cledinilson.

A SESEM oferece diversos serviços, como: Emissão de cartão de estacionamento para idosos, declaração de acidente de trânsito, prescrição de multas e infrações, entre outros. A unidade está localizada na Av. Felipe Camarão, 934, no bairro Doze Anos.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo