Governo

640x128

 

Por conta do decreto da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) que suspende a realização de eventos de pré-carnaval e carnaval no município promovidas por entes públicos ou privados, a Secretaria da Fazenda não terá expediente na segunda-feira, 15, e na terça-feira, 16. O retorno do atendimento acontecerá a partir do meio-dia da quarta-feira, 17.

“Em regra o nosso atendimento é das 07h às 15h ao público. Porém, com a excepcionalidade da quarta-feira, dia 17 de fevereiro, que é justamente a quarta-feira de Cinzas, nós vamos abrir ao público das 12h às 17h aguardando todo o contribuinte que possa se dirigir até a secretaria para dar a melhor atenção e atendimento aquele que queira se regularizar junto ao Município”, frisou o secretário da pasta, Ivo Franklin.

Em dias normais, Ivo Franklin recomenda as pessoas se dirigirem logo no começo do expediente para evitar aglomeração no local. “Nós estamos muito preocupados com esse momento da pandemia por conta do distanciamento social, da aglomeração. Por conta disso, nós estendemos o horário. O ideal é quanto mais cedo melhor”.

O documento publicado na edição de sexta-feira, 12, do Jornal Oficial do Município (JOM) institui o ponto facultativo no município de Mossoró no dia 15 de fevereiro de 2021, seguindo até as 12h do dia 17 de fevereiro de 2021.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim