Cacim

Print

 


A FM 98, de Mossoró, incluiu uma nova atração em sua grade de programação nesta segunda-feira (22). É o programa Fala Tudo Mossoró, um informativo diário que promete ser a voz dos mossoroenses.

O Fala Tudo Mossoró vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7 às 8 horas da manhã. “Vamos abrir os microfones da FM 98 para o povo.”, promete Magnos Alves, apresentador do informativo.

A estreia do programa teve a participação de Pedrina Oliveira, no setor de segurança, e Gualter Alencar, com o esporte. “Estamos fechando com outros colaboradores. Vamos falar de tudo um pouco e receber entrevistados, mas tendo a participação popular como principal foco.”, observa Magnos Alves.

O apresentador diz que espera que o Fala Tudo Mossoró seja um elo entre o povo e o poder público. “Queremos receber as demandas da população e apresentá-las aos órgãos responsáveis, sejam do Município, Estado ou União. Não vamos fazer um programa de caça às bruxas. Pelo contrário, queremos é ser parceiros do povo e do poder público na solução dos problemas que forem demandados.”, afirma Magnos Alves, que tem vasta experiência no mercado local de comunicação, incluindo passagens por veículos como Jornal de Fato, FM 93, RPC, Difusora, TV Mossoró, entre outros.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum