Independência

Independencia banner


Policiais do destacamento da PM de Serra do Mel, sob o comando do sargento Alex Oliveira, agiram rápido e conseguiram prender um dos suspeitos no latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no final da noite desta quarta-feira (03) na Vila Paraná em Serra do Mel, onde vitimou o agricultor, Antônio Damião Galdino de 57 anos.

A vítima teria reagido a um assalto e trocado tiros com os assaltantes, mas acabou sendo baleada e morreu ao dar entrada no hospital daquela cidade. (Relembre AQUI) Após o crime, as guarnições de Serra do Mel e de Porto do Mangue, comandada pelo sargento Miguel, entraram em diligências, no sentido de localizar e prender os quatro assaltantes envolvidos na ação criminosa.

Na manhã de quinta-feira, 04 de fevereiro, após informações e cerco montado, os policiais conseguiram capturar  Ricardo José de Santana Júnior, residente no Bairro Bom Jesus, em Mossoró.

Ele que está cumprindo pena no regime aberto, é um dos suspeitos do crime. Ricardo Júnior, como é mais conhecido, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou participação no crime e disse que apenas era o motorista do Gol roubado e que foi deixado na casa da vítima do latrocínio.

Após os procedimentos realizados na delegacia da Polícia Civil, ele foi encaminhado ao sistema prisional em Mossoró e está a disposição da justiça. A Polícia trabalha no sentido de localizar e prender o resto do grupo criminoso que matou o agricultor para roubar.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo