Governo

640x128


Um veículo Volkswagen Polo de cor branca com placas ORW-9259 Fortaleza CE, foi encontrado abandonado e com várias marcas de tiros no parabrisa dianteiro, no início da noite de terça-feira, 23 de fevereiro na BR 304, proximidades do antigo Clube de Cosern, entre o Bairro Nova Betânia e o Conjunto Abolição III em Mossoró.

Viaturas das Polícias Rodoviária Federal e Militar atenderam a ocorrências. As informações chegadas ao CIOSP eram de que estaria ocorrendo troca de tiros naquela localidade.

Segundo a polícia, o condutor do carro,  já identificado, mas não localizado, teria sofrido  uma tentativa de homicídio e reagiu e trocado tiros com os inimigos.

O veículo foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Plantão no Alto São Manoel, para procedimentos cabíveis. A Polícia não sabe o que verdadeiramente aconteceu no local, mas descarta a possibilidade de ligação com o assalto ocorrido em uma Pizzaria, naquela imediações, onde terminou com um suspeito morto.  As investigações ficarão a cargo da Segunda Delegacia de Polícia Civil.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim