Banner 1

 


Para quem gosta de desconto e não abre mão de aproveitar esse tipo de benefício a oportunidade é o abatimento oferecido pela Prefeitura de Mossoró no pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). E para o pagamento do imposto neste ano de 2021 o desconto é de 25% para quem optar pela quitação em cota única. Em 2020 esse desconto era de 20%.

As famílias que se planejaram para realizar o pagamento em cota única precisam ficar atentas ao prazo que se encerra no dia 26 de fevereiro. “Nós temos uma programação a cumprir e por essa razão fica inviável qualquer possibilidade para prorrogar esse prazo. Por essa razão estamos alertando o contribuinte mossoroense para que ele não perca a oportunidade de quitar seu IPTU se beneficiando do desconto de cota única”, destacou Ivo Franklin, secretário municipal da Fazenda.

Quem perder o prazo para pagamento em cota única também será beneficiado com desconto de 5% no pagamento parcelado em oito vezes. O parcelamento começa neste mês de fevereiro e a última parcela tem vencimento no mês de setembro. “É importante que o contribuinte pague seu IPTU. O valor arrecadado será devolvido a população através da aplicação dos recursos nos serviços de saúde, educação e outros compromissos do Município com seus contribuintes”, explicou o secretário.


Segundo a PMM, Mossoró tem o maior desconto de IPTU entre as principais cidades do Nordeste. A capital do Rio Grande do Norte, Natal, está concedendo desconto de 15%. Na Paraíba o contribuinte de Campina Grande também foi contemplado com desconto de 15%. As cidades de Caruaru (PE), Caucaia (CE), Feira de Santana (BA) e Maceió (AL) o desconto não passa de 10%.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem